13/05/2010

Doe palavras!



Que a fé seja a semente do teu sorriso, diariamente.
Esta foi minha frase para a campanha do Hospital Mário Penna, para os pacientes de câncer. 
Por quantas vezes um gesto de carinho ou uma palavra não nos conforta a alma? Todo gesto de carinho é imprescindível, participe você também!

Funciona assim: você manda uma mensagem através desse site ou pelo Twitter, usando a hastag #doepalavras. Depois de passar por um filtro ela é exibida em Tvs dentro do hospital, em locais que os pacientes mais precisam de força, como a sala de quimioterapia.

As mensagens compiladas nesse projeto serão publicadas em um livro, que será doado para diversos hospitais.

4 comentários:

  1. Gostaria de ser criativo como você, moça, para criar frases tão bonitas como estas que você publica por aqui. "Que a fé seja a semente do teu sorriso, diariamente" é simples, profunda e "diz" tudo.

    Perfeita!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia! vou participar também! eu só conhecia seu outro blog! esse aqui é tão bom quanto outro!

    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Que sorte encontrar seu blog ! É justamente isso que eu mais amo fazer ! Distribuir sorrisos ! E pode ter certeza que vou participar dessa campanha ! AMEEI ISSO ! As coisas que eu escrevo no meu blog são exatamente para fazer aquelas pessoas desmotivadas sorrirem , nem que seja só um pouquinho. E a fé sempre está em primeiro lugar nos meus posts ! Já estou com várias ideias aqui para mandar pelo Twitter !
    Estou te seguindo, amei o blog tambem !
    Dê uma passadinha no meu se quiser http://babileaodeoliveira.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

¡Gracias por tu visita! Sua opinião é sempre bem vinda, espero que seja "tocado"! ;)

Ps: aviso aos preguiçosos... não sou 'tocada' por 'miguxices e propagandas sem a troca de opinião' = "parabéns, passa no meu agora". Se não leu não adianta comentar... Vc é a sua própria vitrine.