26/06/2009

Uma estrela que se apaga...

ou agora que vira estrela?!

Todos agora falam da morte de Michael Jackson, sua vida, seu talento, seus encândalos, sua música.
A música pop encontrou um marco a partir do Jackson, isso é inquestionável.
Seu comportamento... muitos questionam, um homem de bom coração ou um pedófilo? Julgamentos? De certo esses coube a justiça e ao Divino!

>> Um Peter Pan na Terra do Nunca, um menino que não teve infância, uma pessoa que cresce debaixo do estrelismo - polêmicas dificilmente não nasceriam.

Nunca fui fã de carteirinha, mas como amo música, principalmente das que sabem fazer um ótimo conjunto de letra e melodia, que tocam ao coração... registro aqui um pedaço da obra daquele que fez história, com uma música de linda melodia.

Michael, como não deixou de ser (menino) e como não poderia deixar continuar.(negro)
Ele e sua composição, seu momento mais bonito, antes de... 'se perder'.
Agora o Peter pan torna-se estrela, e seu brilho continua.



14 comentários:

  1. Lindo seu post! Eu fiz algo parecido no meu blog (http://readytoreload.blogspot.com/),mas creio que não fui tão literária como você. Você realmente sabe como manisfetar suas emoções e eu aprecio isso. Sinal que ainda exitem pessoas "humanas" nesse mundo caótico. Se der, dê uma passada lá, leia e comente.

    Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. nunca gostei dele como pessoal, realmente. eu lembro de quando eu era pequena, nem sabia dessas histórias dele, mas morria de medo dele, morria de medo meeesmo. ahuiauia
    porém reconheço que o cara tinha um baita talento, com certeza, e todos são afetados, diretamente ou não, por sua morte.
    pra mim foi um choque, não sei, desde que eu nasci ele fazia sucesso há muito tempo, e no momento que vi a notícia eu não acreditei.
    ÓTIMO BLOG, AMEEEI :)

    ResponderExcluir
  3. certas estrelas tem um brilho quase eterno! gostei mto da originalidade do blog

    ResponderExcluir
  4. Ixi, não 'guento' mais falar do MJ.
    A blogosfera tá pouco original hoje.

    Deixem o cara morrer em paz :P

    'Moonwalking to heaven'

    ResponderExcluir
  5. Fiquei extremamente triste com a morte prematura de Michael. Tinha esperanças de que ele desse uma guinada na vida e na carreira e voltasse a brilhar. Também publiquei post em homenagem a ele!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Tb nunca fui muito fã dele, mas jamais em minha vida me preparei para ouvir a notícia q o gd Michael jackson tinha morrido....fiquei chocado e confesso q a ficha ainda não caiu totalmente.... a pergunta q me fica é:" Quem era de verdade Michael Jackson?"

    Isso acho q ninguém sabe dizer...impressionante q só agora depois de sua morte estou me aprofundando mais na história dele e descubro nele um gd homem...ficará a saudade de todos, mesmo daqueles q não eram gds fãs

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã dele, mas gosto de várias músicas. Nasci muito depois do tempo "bom" dele, antes de tantas polêmicas. Sinceramente, não consigo vê-lo como pedófilo, mas como uma pessoa cheia de traumas e problemas não resolvidos, que nunca deixou a infância...

    ResponderExcluir
  8. Desculpa vir por aqui.
    nao sei se voce lembra do meu blog
    ovelhas voadoras.
    Quero lhe propor uma parceria...
    mande a resposta por comentario no meu blog,ou por e-mail:mombaque-94@hotmail.com.

    www.ovelhasvoadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu tenho o html do banner.
    mas o sistema de comentarios do blogger n me deixa mandar html.
    preciso de seu e-mail. mande-me seu banner e seu e-mail em mombaque-94@hotmail.com (meu blog tem em media 1000 visitas em finais de semana eu mas 500 em dias de semanas

    ResponderExcluir
  10. nao apagoou nao...Agora ki ele virou uma estrela msm!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de todas as "pisadas de bola", o cara era um artista multifaces, com muita criatividade e um estilo próprio, imitado no mundo inteiro. Um ícone da música que lançou seu nome na galeria dos inesquecíveis. Aquele tipo de artista que nossos filhos e netos vão saber quem foi. Senti a perda porque fez parte da minha infância e adolescência, e respeito demais a figura desse cara.

    PS: Afff... quando a gente se lembra dele, e se lembra bem, se lembra também que tem mais de 30 anos... credo! como os anos passam rápido! Beijim e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu tb nunca fui um FÃ do Mj, mais as músicas dele são lindas, principalmente estas duas que vc colocou o vídeo, são minhas preferidas...

    Sabe, esperav tudo para este ano, menos a morte do Michael, e ainda é mei sureal ouvir falar sobre isso.

    Foi uma grande perde, mais ainda nos resta as músicas, que sempre nos tocam.

    bjs...

    há, comentei lá no post das obras literarias... e obrigado pelo comentário lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  13. O MJ vai fazer falta. Cresci ouvindo algumas de suas músicas, mas chega. A mídia já tá massificando muuuito a notício de sua morte.
    Será que ele tá gostando das especulações que estão fazendo?

    http://blogdojeco.blogspot.com/

    Abraços....

    ResponderExcluir
  14. A ESTRELA DE ARTISTAS DO PORTE MICHAEL NUNCA SE APAGAM... COM A MORTE DELE AGORA SÓ FICAM AS COISAS BOAS NA LEMBRAÇAS DE SEUS FÃS

    ResponderExcluir

¡Gracias por tu visita! Sua opinião é sempre bem vinda, espero que seja "tocado"! ;)

Ps: aviso aos preguiçosos... não sou 'tocada' por 'miguxices e propagandas sem a troca de opinião' = "parabéns, passa no meu agora". Se não leu não adianta comentar... Vc é a sua própria vitrine.