27/05/2009

O que te toca?!

Após ter o "Rayos de Luna", onde escrevo apenas os meus textos, pensamentos, etc... Mas sendo tão amante das artes, sobretudo a literatura e a música, pensei em abrir aqui um cantinho pra poder colocar os textos, músicas, imagens de outros autores e que me tocavam a alma... assim poderia criar um arquivo pra guardar as jóias favoritas.
Dessa idéia, como gosto muito de comunicação, resolvi então mesclar tudo isso que nos 'toca' e criar um diálogo e troca de idéias aqui, acerca de um tema que pode ser bem variado, e porque não aderir as suas sugestões?!
Sejam bem vindos, vamos conversar aqui tudo aquilo sentimos profundamente tocar nossos corações!
Espero que sejam tocados!



P.s: Justificando 'o toque', fui buscar o significado literal no dicionário e fiquei mais surpresa, pois este verbete em nossa língua portuguesa (e abrasileirada) possui 53 significados, distintos e alguns bem semelhantes... Adorei! rs, viva a diversidade da nossa língua e de sentidos, melhor pedida não poderia para os multifacetados pensamentos da 'moça' aqui... rs ;)


Raiana Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

¡Gracias por tu visita! Sua opinião é sempre bem vinda, espero que seja "tocado"! ;)

Ps: aviso aos preguiçosos... não sou 'tocada' por 'miguxices e propagandas sem a troca de opinião' = "parabéns, passa no meu agora". Se não leu não adianta comentar... Vc é a sua própria vitrine.