31/05/2009

Selo tocante!


bn3

Quem não conhece a frase “isso me toca profundamente...”? Ou tantas formas de dizer algo que realmente emociona vc?! Pra falar do que toca ao coração ou n’alma o blog Tocou! Tem criado vários diálogos sobre diversos assuntos que tocam nossos sentimentos... Pode ser um filme, um livro, um comercial, uma cena da vida real... enfim, O que te toca?!


Acreditando que a melhor parte desse mundo blogueiro seja a troca de ideias e informações entre os participantes, o Tocou! Criou um selo para interagir e dizer a outros blogs como o seu: Esse blog é ‘tocante’! ;)


Regras:
1 - exibir a imagem do selo “Tocou!” que você recebeu;
2 - postar o link do blog que te indicou;
3 - indicar 5 blogs de sua preferência;
4 - avisá-los da indicação;
5 - dialogar sobre ‘o que te toca’ em algum post do www.tocou.blogspot.com (pode ser esse!)
6 - citar 5 ‘coisas’ que mais te toca o coração!

6 comentários:

  1. Quero agradecer pelo selo que me deu, muito obrigado, é uma forma linda de dizer que gostou de meu blog, bom adoro este blog e sempre irei estar por aqui, que Deus ilumine muito seus caminhos.
    Coisas que me tocam:
    1-Deus e familia, me tocam ao coração quaiquer coisa em relação a isso.
    2-Uma boa leitura.
    3-Filmes de drama ou romance.
    4-Um gesto de caridade, seja ele de qualquer forma feito.
    5-Tristeza alheia.
    Bom algumas delas estão aqui, neste blog.

    ResponderExcluir
  2. coisa que me tocam...

    ^.^
    - um gesto de caridade
    - lindos poemas...
    -amor em toda a sua forma
    -coragem, carater
    - momentos de alegria
    - sao tantos 5 é poko...

    hehe

    ResponderExcluir
  3. Hum...Oque me toca?
    *Amor
    *Simplisidade
    *Palavras
    *A lua
    *O mar
    *A noite...
    Bom acho que já foram cinco né?
    Muito obrigada pela postagem no meu blog!
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  4. (: hehehe ainda não coloquei no meu blog, estou conhecendo novos blogs, mas já tenho alguns que me 'tocaram' profundamente!

    ;**
    sucesso


    beijos

    ResponderExcluir
  5. mas, qualquer pdoe pegar isso?

    ResponderExcluir
  6. Sim, aqueles que contribuirem com suas ideias por aqui e seguirem as regras podem seguir com o selo! ;)
    O importante é nossa interação ao falar do que toca e poder transmitir esse carinho aos blogs que gostamos.

    ResponderExcluir

¡Gracias por tu visita! Sua opinião é sempre bem vinda, espero que seja "tocado"! ;)

Ps: aviso aos preguiçosos... não sou 'tocada' por 'miguxices e propagandas sem a troca de opinião' = "parabéns, passa no meu agora". Se não leu não adianta comentar... Vc é a sua própria vitrine.